Adaptação do livro ‘Tudo e Todas as Coisas’ ganha trailer

0 Flares 0 Flares ×
blog.ciadoslivros-tudo-e-todas-as-coisas

Tudo e todas as Coisas” é o primeiro livro da autora jamaicana Nicola Yoon. A obra foi lançada no Brasil em 2016 e foi sucesso de vendas. A história foi traduzida para 32 línguas e vendida em 34 territórios, a produtora MGM gostou tanto da narrativa que comprou os direitos de produção para adaptar para o cinema antes mesmo de o livro ser publicado.

Na terça-feira 14, foi lançado pelo facebook oficial do filme o trailer do longa-metragem. Para quem não conhece, o livro conta a história de Madeline, uma adolescente que tem uma doença rara e grave, a imunodeficiência combinada severa (SCID). Ela é alérgica a quase tudo, e vive num mundo só dela, dentro de casa, conformada e sem reclamar da vida que leva até que Olly se muda para a casa ao lado. Isso vira seu mundo de ponta cabeça. Maddy descobre o amor e a vontade de conhecer mais do que seu mundo dentro de casa lhe proporciona.  Em meio a reviravoltas Madeline descobre um segredo que irá mudar sua vida.

A adaptação cinematográfica conta com a participação de Amandla Stenberg e Nick Robinson como os personagens Maddy e Olly, e é dirigida por Stella Meghie, produção de Les Morgenstein e Elysa Dutton e o roteiro é de J. Mills Goodloe, roteirista de filmes como “O Melhor de Mim” e “A Incrível História de Adaline”.

O filme estreia no cinema em 19 de maio deste ano.

Cia. dos Livros

No blog da Cia. dos Livros nossa missão é levar informação, entretenimento e todas as novidades do mundo dos livros e indústria editorial. Para os estudantes publicaremos sobre concursos, provas, tudo que envolve o universo do estudante. Resenhas, dicas, indicação de autores desconhecidos e famosos. Adaptações para o cinema, novos lançamentos, eventos da Cia. e mercado editorial, além de algumas curiosidades. Ler é conhecimento, te permite viajar sem sair de casa, compartilha cultura, te ajuda a escrever melhor, além de aguçar seu senso crítico. Vamos trocar ideias, comentários, sugestão ou dica, leia e compartilhe as suas ideias conosco!

Deixe um comentário

 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×