Assassin’s Creed: Jogos, livros e agora filme

0 Flares 0 Flares ×

Adaptação de jogo para filme não é assunto novo em Hollywood, inúmeros sucessos já foram lançados. A lista de filmes que viraram games é grande vai desde Resident Evil, Hitman – Assassino, Mortal Kombat ao mais novo lançamento ‘Assassin’s Creed‘, essa história que começou como jogo, virou livro e agora chegou as telonas .

Assassin’s Creed é produto da marca francesa Ubisoft e conta a história de Callum Lynch protagonizado por Michael Fassbender, um sujeito simples que está condenado à morte e descobre que seus ancestrais eram assassinos. Desmond revive as memórias de seus parentes, voltando a períodos marcantes da história mundial, utilizando de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, uma máquina do tempo genética, o Animus.

assassins-creed-filme

Os games que foram adaptados para filmes sofrem com grandes criticas, e muitas vezes acabam sendo fracasso de bilheteria, pois poucos são os diretores que conseguem alcançar o desafio de agradar os fãs de jogos e os de cinema. Em Assassin’s Creed, Michael Fassbender, protagonista e produtor do filme teve o cuidado de extrair todos os conceitos básicos do jogo. Os fãs podem esperar ver os embates entre assassinos e templários, e o poder da Maçã do Éden, além é claro da máquina Animus.

O elenco de Assassin’s Creed conta com Callum Turner, Michael Kenneth, Jeremy Irons, Ariane Labed, Brendan Gleeson e Michael Kenneth Williams. A direção é de Justin Kurzel, com roteiros de Michael Lesslie, Adam Cooper e Bill Collage.

O filme tem estreia prevista para quinta-feira dia 12 de janeiro.

Confira o trailer:

Fonte: Omelete

Cia. dos Livros

No blog da Cia. dos Livros nossa missão é levar informação, entretenimento e todas as novidades do mundo dos livros e indústria editorial. Para os estudantes publicaremos sobre concursos, provas, tudo que envolve o universo do estudante. Resenhas, dicas, indicação de autores desconhecidos e famosos. Adaptações para o cinema, novos lançamentos, eventos da Cia. e mercado editorial, além de algumas curiosidades. Ler é conhecimento, te permite viajar sem sair de casa, compartilha cultura, te ajuda a escrever melhor, além de aguçar seu senso crítico. Vamos trocar ideias, comentários, sugestão ou dica, leia e compartilhe as suas ideias conosco!

Deixe um comentário

 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×