Dia dos Pais: uma homenagem diária

0 Flares 0 Flares ×
Pai e filho caminhando

Que existem muitos estilos de pais a gente não tem como negar.  Alguns são extrovertidos ao ponto de se tornarem amigos de nossos amigos. Outros são mais contidos, mas continuam cheios de virtudes. Todos têm o seu lado psicólogo para nos ouvir quando precisamos e é amigo de todas as horas que nos abraça nos dias difíceis. Têm os que são pai e mãe, mas que se superam a cada nova tarefa.

Não importam as diferenças entre eles, algumas características “vêm no pacote quando a chavinha de pai é ativada”. Nós nascemos chorando e eles choraram quando nos viram pela primeira vez. Não eram só nossas mães que cuidavam de nós quando estávamos doentes, eles também estavam lá controlando nossa febre. E não deixavam de nos cobrir quando já estávamos dormindo.

Eles nos ensinaram a ser quem somos hoje e nos encorajam a conquistar o mundo, que pode ser visto de diferentes perspectivas. Quando pequenos, eles eram nossos Super Heróis favoritos e à medida que ficamos mais velhos, aprendemos a admira-los a cada dia.

O fato é que eles mereciam ser homenageados todos os dias. Cada abraço, cada conselho, cada “puxão de orelha”, cada ombro amigo, cada carinho e cada cuidado devem ser lembrados e comemorados de forma especial.

E por sabermos dessa importância, a Cia. dos Livros deseja que você ofereça ao seu pai o melhor Dia dos Pais de todos, com presentes, carinho, beijos e abraços.

Usando o Cupom de Desconto PAILEITOR você poderá presentar seu pai com os livros que ele mais gosta. Para te ajudar nessa tarefa, separamos algumas sugestões para você. Veja mais na Cia. dos Livros.

 

Cia. dos Livros

No blog da Cia. dos Livros nossa missão é levar informação, entretenimento e todas as novidades do mundo dos livros e indústria editorial. Para os estudantes publicaremos sobre concursos, provas, tudo que envolve o universo do estudante. Resenhas, dicas, indicação de autores desconhecidos e famosos. Adaptações para o cinema, novos lançamentos, eventos da Cia. e mercado editorial, além de algumas curiosidades. Ler é conhecimento, te permite viajar sem sair de casa, compartilha cultura, te ajuda a escrever melhor, além de aguçar seu senso crítico. Vamos trocar ideias, comentários, sugestão ou dica, leia e compartilhe as suas ideias conosco!

Deixe um comentário

 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×