Slide background
americangods2

Deuses Americanos – muito mais sentido do que você imagina

Deuses Americanos, é um romance que tem sua própria personalidade, Neil Gaiman faz uma versátil narrativa construída em um mundo de fantasia, mitologia e prosa lúdica. O leitor segue pelo olhar do protagonista, Shadow Moon, um ex-presidiário que em um momento sem rumo, conhece o enigmático Wednesday – nome dado à referência do dia da semana com o Deus Odin – e á partir de então parte para uma viagem aos Estados Unidos encontrando várias divindades, na qual Wednesday deseja reunir os antigos deuses para uma provável guerra contra os novos.

Female Pupil Studying At Desk In Classroom

Dia do Vestibulando: Dicas para se sair bem no dia da prova

As provas para os mais variados cursos já estão começando e a rotina de estudo muitas vezes é exaustiva. Na hora da prova sempre bate o medo de não se lembrar do que estudou para não correr nenhum risco no exame confira dicas para se sair bem no dia da prova:

fuvest-logo

Dúvidas sobre a FUVEST? Confira dicas para prestar o vestibular

A Universidade de São Paulo e a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo divulgaram a lista de leituras obrigatórias para os próximos três anos 2017, 2018 e 2019. A lista que muda a cada três anos está cheia de novidades, fique atento para não perder as atualizações.

blog.ciadoslivros-OAB 2017

Exame da OAB: Como estudar para a 1ª fase

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é a avaliação que os estudantes de direito devem fazer para exercer a profissão de advogado. A prova é dividida em duas fases de caráter eliminatório.

Esse vale a pena: A Chegada Da Nova Era Vol.1 – Trilogia Fortaleza Negra

De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta. Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!

Vencendo a Crise! Como?

São 100 dicas para conseguir, manter ou trocar de emprego Para enfrentar o mercado de trabalho cada vez mais concorrido no momento de crise, este livro traz dicas preciosas para conseguir um emprego, manter o que você já tem ou trocar para outro cargo melhor. Sady Bordin mostra como valorizar a si mesmo a fim de atingir seus objetivos e fazer com que o possível empregador enxergue suas qualidades.

As cores do Natal

As cores tradicionais do Natal são o vermelho, o verde escuro, o dourado e o prateado. Mas qual o significado destas cores?

O Vermelho é considerado a cor mais quente, ativa e estimulante. Fortalece o corpo, estimula a força física e sexual. Simboliza força de vontade, conquista, liderança, auto-estima, elegância, requinte, virilidade, masculinidade e dinamismo. Ajuda a combater o stress e a falta de energia. Quando usada em excesso, que é o caso na época natalícia, torna as pessoas agressivas e conflituosas. Simboliza fogo, perigo, sangue, destruição, raiva, guerra e combate. Ainda assim, como é a cor do encontro e da aproximação faz algum sentido estar presente na ceia de Natal.