Slide background
CAPA_AntesQueEuVaFilme_WEB

Livro “Antes que Eu Vá” chega ao cinema

O romance de Lauren Oliver, “Antes que Eu Vá” chega hoje 18 de maio aos cinemas brasileiros. A adaptação cinematográfica será protagonizada por Zoey Deutch que ficou conhecida mundialmente ao protagonizar Vampire Academy. O longa trás para discussão o bullying, e faz você se colocar no lugar causador, vítima, ou cúmplice conivente, por não se opor.

desventurasemserie-foto

Desventuras em Série na Netflix

Desventuras em Série conta a história dos irmãos Baudelaire que vivem grandes aventuras enquanto tentam desvendar a misteriosa morte de seus pais.

assassins-creed

Assassin’s Creed: Jogos, livros e agora filme

Assassin’s Creed conta a história de Callum Lynch protagonizado por Michael Fassbender, um sujeito simples que está condenado à morte e descobre que seus ancestrais eram assassinos. O filme tem estreia prevista para quinta-feira dia 12 de janeiro.

memorias-postumas-de-bras-cubas-machado-de-assis

12 livros mais procurados para os vestibulares no Brasil

Se você pretende prestar vestibular para uma das universidades brasileiras relacionadas neste post, é bem interessante que já tenha lido – ou leia – pelo menos essas 12 obras literárias para ir bem na prova, pois provavelmente serão escolhidas.

Autor Toni D'Agostinho

Entrevista com Toni D’Agostinho

Toni D’Agostinho é um exímio cartunista, chargista, caricaturista, quadrinhista, ilustrador e autor do livro Edgar Allan Poe para pequenos, pela B4 Editores. A Cia. dos Livros entrevistou o Toni que, com o tom jovial e alegre de sempre, nos deu uma palhinha da sua vida e carreira. Nascido em 05 de Maio de 1974, contou-nos um pouco da sua infância, brincadeiras e aptidões.

1

Encante-se com a arte nas ruas do Brasil

Infelizmente, o que temos de belo em praça pública, tais como monumentos e esculturas, em vez de ser admirado e pesquisado, é pichado, levando a gastos exorbitantes, como foi o caso da “Estátua da vitória”, parte Integrante do “Monumento ao expedicionário”, que foi atingida por pichação em tinta azul, em Janeiro de 2015, com sua recuperação na faixa de R$250 mil.